0

Primer!!! Dá uma dica?

Oiii! Vim com mais um post, e desta vez falando sobre primer. Mas, o que é primer??? Bom, para quem não sabe a função dele, primer é uma produto com finalidade de fechar os poros, diminuir a olesidade para que a maquiagem dure mais tempo. Ele é recomendado para quem tem pele oleosa, como é meu caso por exemplo (dá para fritar um ovo em cima do rosto ... hahahahaha). Então vou mostrar para vocês os primers que tenho.



Começando da direita para a esquerda, é o Primer HD da Abelha Rainha, ele é razoável, segurou um tempinho bom a oleosidade, o problema dele é quando você passa ele fica soltando como se fosse pelinha sabe, como se tivesse esfoliando. O do meio é o Magix da Avon, sinceramente, este não segurou a oleosidade e não tapou os poros direito, sinceramente eu não gostei muito não. E o da ponta esquerda, é o primer da Mary Kay. Este sim, eu amei e indico mesmo. Segurou a oleosidade do meu rosto direitinho, tapou os poros direitinho também.


Ele tem um bico dosador, muito prático, e o melhor, não desperdiça. A textura é boa, e o cheirinho lembra de longe Vick (rsrs). Ele funciona mesmo.



Super recomendo!! Mesmo!
Onde encontrar - se você mora em Itabuna City - BA, pode ser comigo, sou consultora Mary Kay. Ou se você não mora aqui, entra no site da Mary kay que lá você encontra consultora para a sua localidade.
É isso aí meninas!!!!

Fiquem com Deus!

Bjocas,
Lorena Diniz


0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página