0

BB Cream da MAC

Oieee!!! Gente, hoje era para ter tutorial, mãs minha maquina me fez passar raiva ontem. Então, para não ficarem sem post, eu resolvi mostrar para vocês um produtinho maravelhooso da MAC, o BB Cream. Gente sabe aquele produto bom, mas boooooom mesmo, sabe, boooooooooooooooooommmm (como diz a Vivian do Fabulous by Vivian rsrsrs). Bom, o que é isso Lorena??? Fala logo!!! Bom, BB é a apreviação de Beauty Balm, e segundo a MAC ele é um primer com um tom ligeiramente bege claro, ideal para corrigir todos os tipos de pele e tem fator de proteção UVA/UVB de 35FPS, o que é ótimo. Muitos blogs acreditam que o BB Cream da MAC tem as mesmas prioridades do BB Cream da Skin79, já outros blogs não. Taí?! Isso daria um artigo científico! rsrsrs
Mas assim, o que eu sei, por usar o da MAC é que ele é um ótimo primer, segurou em a oleosidade da minha pele, e eu percebi que ele uniformizou o tom da minha pele para receber a base e pó. Aí vai a foto do lindão:


Então pessoas lindas, o da MAC você pode encontrar da Sephora e o BB Cream da Skin79 pode pode encontrar na Bora Colega Shop mandando um e-mail para karoline_mkt@hotmail.com e dizer que viu falando aqui no blog.

Bom gente, e viva ao cartão de crédito! kkkkk
Fiquem com Deus e até o próximo post.

Bjocas,
Lorena Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página