0

Blush Benetint da Benefit

Olá minha gentee!! Vim com mais um post, e este é para falar de um blush líquido. Sim! Líquido! Nós estamos acostumadas a blush em pó, mas com os adventos da tecnologia ... kkkk, hoje a gente encontra blush em pó, em creme, em mouse, e em líquido. Eu descobri este blush assistindo a um vídeo da Vivian do Fabulous by Vivian, e em um vídeo ela fala deste blush, e eu simplesmente me apaixonei por ele e corri para comprar.
O cheirinho dele não é ruim, coloca umas gotinhas na buchecha e espalha e pronto. Dá aquela cor de saúde. Detalhe: não coloca muito que marca, e não demora de espalhar que fica o rastro. rsrs. Ahhh ... ele pode ser usado como batom! Hã? Sim sim sim! Dá uma corzinha linda na boca, fica ótimo!
Onde eu comprei??? Na Sephora.
Gostou??? Então se joga. Ah você pode comprar na lojinha da Vivian, a Fabulous Store
Garanto que vale a pena!!!

Fiquem com Deus!

Bjocas,
Lorena Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página