7

Maquiagem e Cabelo da amiga Thaís Macêdo

Ái como eu me emocionei hoje, hein amiga Thai! rsrs Gente ela me deu um desafio enorme: arrumar ela para as fotos na praia do álbum de casamento dela. Várias borboletas na barriga surgiram! kkkk! Mas aceitei o desafio, e parti para a maquiagem, que também acabou virando cabelo também. Vou explicar: no início era apenas a maquiagem, mas ela não tinha idéia do que fazer no cabelo, aí acabei arrumando ele também, e no final deu tudo certo. Ah, acabei dando um "tapa" no visual de Ramon, o esposo dela. Ficaram os dois charmosos!!!


Bom, preparei a pele dela com a base Studio Fix da MAC, corretivo beige 2 da Mary kay e pó mineral beige 2 da Mary Kay. Como base de sombra eu usei o jumbo Strawberry Milk da Nyx. As sombras que eu usei foram da paleta de 120 cores modelo C. Delineei com o delineador fluidline da MAC. Fiz contorno com o bronzer da Natura (a das bolinhas), usei o blush Peaches da MAC e o iluminador Soft and Gentle da MAC. O rímel usado foi o Big Eyes da Eyeko. O batom foi o Please Me da MAC e o brilho da MAry Kay.

ONDE ENCONTRAR:
Paleta de 120 modelo C - Maria Fulô
Base Mac - Sephora
Produtos Mary Kay - Maria Fulô
Blush MAC - Sephora
Pó Soft and Gentle MAC - Sephora
Jumbo Nyx - Maria Fulô
Rímel Eyeko - Sephora
Batom Please Me MAC - Sephora
Delineador Fluidline MAC - Sephora

Foi muito divertido e maravilhoso. Obrigada pela confiança Thai. Amo você amiga! Own!
Amo você também Ramon! rs

Fiquem com Deus!


7 comentários:

  1. Amigaaaa.... eu é que agradeço vc me maquiar tão cedo!!!!rsrsrs mais ficou muuuito lindo e menina.... cada fooooto...rsrsrs Graças á maquiagem perfect by Lorena!!!rsrsrs vc arrasou!!! minha dinda de casamento de coração... rs Ah.... sem falar do antes e o depois né... que transformação kkkkk eu com o rosto inchado de sono...rsrsrsrs mais valeu a pena ficou tudo muito lindo e de quebra até meu amor caiu em sua mão hein... muito obrigada de coração!!! vc mora no meu coração amiga linda!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Own amiga! Eu que agradeço pela confiança! Você é uma modelo sem comparação: Já nasceu linda! Desejo muita felicidade no teu casamento. Deus abençoe vocês cada dia mais. Amo você também afilhada do coração! Ramon ficou charmoso amiga! kkk!Bjão! PS: Você também mora no meu coração, e melhor, não paga nem aluguel!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk valeu amiga!!!!

    ResponderExcluir
  4. MARIA FULÔ16 março, 2012

    Lorenzzzz, ficou ótimo...posta as outras fotos!!! arrasou

    ResponderExcluir
  5. PARABENS LORY!!! FICOU LINDISSIMA...
    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Que bom que gostou! E volte sempre! Bjocas!

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página