0

Produtos Mary Kay em Estoque

Olá meninas!! Como passaram de ontem para hoje??? Então meninas como eu sou consultora Mary Kay, eu sou colocar aqui em baixo uma lista dos produtos que tenho a pronta entrega. E caso queiram algo, é só falar que eu encomendo. Para quem não conhece a marca, ela é uma marca internacional, com linha de procutos para tratamento para o rosto, pele, maquiagem (adoooro) e também linha masculina (meu lindo esposo usa ... rs). Então confere aqui os produtos que tenho a pronta entrega:


Quem quiser é só entrar em contato em "Contato" na barra de Menu do blog tá??

Fiquem com Deus!
Ahh ... maos tarde tem post sobre dois batons leeendos tá?!

Bjocas,
Lorena Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página