3

Swatch - Batons Nyx

Oiiii! Primeiro, me perdoem por não ter postado ontem, mas a pessoa aqui que vos escreve estava se acabando em cólica ... affff!!! Mas revivi, kkk, e estou aqui para falar de um trocinho que eu #AMO, que é BATOM! Então eu vim mostrar para vocês os batons da Nyx que eu tenho. Para quem não conhece, a Nyx é uma marca americana conhecida pelos seus batons, jumbos, pigmentos, gliterama, e etc. São produtos bons e que valem a pena também. Confere aí!















































































Eles não tem cheiro ruim, são de boa cobertura, a Nyx tem uma diversidade de cores, a durabilidade não é tanta, mas não tem nada de mais retocar o batom não é?! Ah, é o preço é óteemoo! Os meus eu comprei nas minhas idas a Salvador, no Salvador Shopping tem um stand da marca, uns comprei pela internet, mas para nós daqui de Itabuna e redondezas poderemos comprar na Loja Maria Fulô que está esperando diversos produtos da marca.
São lindosss!!!!

É só se jogar que vale a pena!!!

Fiquem com Deus!
Bjocas,

Lorena Diniz

3 comentários:

  1. MARIA FULÔ07 março, 2012

    EM BREVE NA MARIA FULÔ-----ESPEREM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dos seus eu tenho o Narcissus, e ADOROO!! São bem cremosinhos, tô querendo experimentar a linha matte, será que na Maria Fulô vai vir? rs.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã dos batons da Nyx. A linha matte é ótima também. E eu acredito que sim flor. Volte sempre! Bjocas!

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página