0

Tendências para o inverno 2012

Entra ano e sái ano e lá estão elas: as tendências da moda! Seja para maquiagem, seja para roupa, acessórios, tudo. Como eu amo maquiagem, vim mostrar para você um pouquinho do nós poderemos ver por aí neste inverno de 2012. O que andei vendo por aí é boca escura, olho marron ou metalizado, delineado (#AMO) e pele bem feita. Esses itens foram muito utilizados durante o SPFW deste ano. Realmente marcaram presença. 

Notaram a cor do batom???? Quem tem coragem??? A opção de olho é çinda e um charme né?? O delineado nem comento, porque deixa o olhar lindo também! Para o olho a gente pode encontrar sombras variadas que se encaixam perfeitamente como nas paletas de 120 cores, asas de borboleta, e outras também que a gente encontra na loja Maria Fulô. O batom em alta estão os tons vinho da MAC. E a Maria Fulô tem um da MAC que é perfeito para o Inverno 2012.
Então, vamos que vamos e seguir a moda, se a tendência valer a pena ser seguida. Por que você não vai sair por aí assim por causa da moda né?!
Fiquem com Deus!
Bjocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página