1

Testei - Corretivo Iluminador Yves Saint Laurent

Depois de assistir a dois vídeo da Paola Gavazzi do Truques de Maquiagem aqui e aqui, eu fiquei bastante tentada a experimentar esta canetinha. Ela de cara é a cara da riqueza. A embalagem é dourada e ela também é dourada. Tem quem não goste de usar ele como corretivo por medo de ficar marcado, principalmente no efeito das fotos com flash. Mãs, eu testei e te digo: ela tem utiliddade tanto de iluminador como de corretivo. A cor rosinha dela anula o escuro da olheira, e não fica tão evidenciado na foto. 



















































Eu achei que disforçou minha olheira que quem me conhece sem maquiagem sabe é que funda, e tem uma marcação e ele conseguiu amenizar muito mesmo. Bom o Preço não é lá essas coisas de barato. A minha eu comprei na loja da Sephora.
A cara da riqueza essa canetinha! E cumpre direitinho com seu papel! Uhuu!!! \o/

Fiquem com Deus!
Bjocas!

Um comentário:

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página