2

Testei! Iluminador em Pó Natura Una

Oiieee! Hoje vim mostrar para vocês, um iluminador lindo de viver. A Natura lançou um iluminador douradinho que é um charme. A cor que eu tenho é a Ouro 1. Quando eu vi, meus olhinhos quase choraram brilhos dourados #hahaha #aloka. Dá uma olhadinha:

Resumo da ópera gata: vale a pena o investimento. Ele é um Louxxxooo, dá para usar de dia, e o melhor o preço é ótimo. O meu eu comprei na loja física da Maria Fulô aqui e tem na loja virtual aqui.

Me diga o que achou tá?
Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Ele é lindooooo... Já posso querer o meu? hahah Flor tentei seguir o blog, mas não consegui. Na verdade tem meses que tento seguir alguns blogues do blogger mas nunca consigo dá sempre erro, deve ser algum problema com a minha conta do google... Beijão e o blog é lindo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um arraso né?!Pegue logo o seu rsrs! Obrigada, fico bastante feliz por ter gostado do blog. Vou ver se consigo ver o que esta acontecendo e te digo. Bjão!

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página