2

Pó Translúcido MAC

Oiiii! Parabéns Mulheres lindas do meu Brasil varonil ... hehehe!!!! Feliz Dia da Mulher para nós lindudas! Eeehhh! Meninas, vim aqui trazer uma resenha sobre um produtinho que conquistou meu coração. É o Pó Translúcido da MAC. Quem tem pele oleosa sabe o sofrimento que é para não deixar a maquiagem derreter, é primer, é base para pele oleosa, é água termal, é tanta coisa que muitas vezes a gente tenta para manter a make em cima, sem ficar derretendo, né?! Pois, pois, então, resolvi testar este pozinho.
Ele é um pó de textura sedosa, que serve para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. Ele também reduz o brilho e também minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. A cor é única e pode ser usada em qualquer tom de pele. Ele pode ser usado tanto antes como primer, ou então depois para matificar quando a pele começar a fica oleosa. Tem assim em potinho e em pó compacto. Pode ser levado na bolsa sem problema. É um produtinho que vale a pena viu! Quem tiver como investir, não vai se arrepender. O meu eu comprei na Sephora.

Gostaram?? Então se joga!

Fiquem com Deus!

Bjocas,
Lorena Diniz

2 comentários:

  1. Puxa, amei! MAC é realmente um investimento!
    O precinho é um pouco salgado mas pelo o que vejo das blogueiras vale muito a pena! bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Realmente vale mesmo! Um pouquinho que usa faz uma diferença muito boa mesmo! Obrigada pela visitinha! Bjocas!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página