0

Paletinhas de Glitter da Nyx

Eu quase chorei glitter quando eu vi estas paletinhas. Sério mesmo! Quem me conhece perguntou se eu estava doente, porque eu sempre disse que eu não gosto muito de glitter porque meleca, dá trabalho de sair, e fora que mesmo depois de limpar, sempre fica aqueles brilhinhos um ali outro lá. Mãs resolvi investirem 4 paletinhas de glitter, porque mesmo sem gostar meus olhinhos brilharam. Já fiz um post, mas vou lançar ele com uma make tá? Bom confiram as fotos para eu colocar as minhas impressões sobre as paletinhas.



Minhas impressões sobre as paletinhas:  as cores são lindas, não é de glitter solto, é como um gelzinho, e dá para ser aplicado tanto sozinho como por cima de uma sombra, a melhor forma de aplicar ele é usando o seu dedinho, pois como é um gelzinho, se você por aplicar com a esponjinha, vai embolar (testei), se você assim como eu tem dobrinha no olho (confere outros posts de fototuorial) não aconselho vc aplicar além porque vai acumular na dobra, aconselho que passe na parte que não vai ter contato com a parte que dobra, você pode delinear que fica lindo. Amei mesmo. Ahh, é fácil de sair com o removedor, foi o que mais me conquistou, já que, como disse, o que eu não gostava era a dificuldade de sair. 
Recomendo!
E você o que acharam?

Fiquem com Deus!
Bjocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página