0

Ausência justificada!

 


Olá meu povo lindo. esta semana para mim foi cheia de coisas, e uma viagem estava no meio. Me afastei esta semana porque tive que fazer uma viagem. Todo mundo curioso né? Para saber o que é né? Hahahaha! Eu conto! Então, eu viajei para resolver uma problema no carro. na realidade não é problema, é que a barra de direção do meu carro estava um pouco empenada, e era preciso trocar, mas nada de urgência. Mas como meu tio David Diniz, encontrou uma barra de direção hidráulica (a minha era mecânica ... aja braço!) com um preço muito bom, eu e meu esposo resolvemos viajar para resolver isso. E detalhe: meu esposo voltou e eu precisei ficar para voltar com o carro com meu tio Valmir Rebouças. Aí já cheguei com trabalho acumulado me esperando. Mas estou om muitas novidades para mostrar para vocês. Esperem o próximo post.

Fiquem com Deus!
Bjocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Estilo Bunita!
Fique a vontade e comente!

 
Voltar ao Topo da Página